Postado por admin em 21/abr/2021 - 1 Comentário
No Evangelho de João, 14: 2, Jesus nos esclarece que “há muitas moradas na casa de meu Pai”, semeando a ideia da existência, para além do nosso planeta azul, de inúmeros outros mundos habitados ao longo do firmamento.
O avanço tecnológico e científico dos últimos séculos permitiu significativo progresso na busca por informações sobre espaço que nos rodeia. Os astrônomos defendem que, apenas em nossa galáxia, a Via Láctea, existem mais de 100 bilhões de planetas. E estima-se que há mais de 2 trilhões de galáxias em todo o universo observável.
Diante dessa imensidão, o planeta Terra pode parecer menor que um simples grão de areia no meio da praia. Um planeta esquecido, em meio a tantos outros. Todavia, ao lembrar do amor de Deus, imediatamente temos a certeza de que Ele olha com muita atenção e ternura para cada um de nós.
Em verdade, muitas vezes não compreendemos os planos ou desígnios do Pai, mas o Seu amor pode ser comparado com o próprio universo: embora o conheçamos pouco, sabemos que ele permanece lá, complexo e infinito.
Maykon Montenegro
Com certeza! Deus olha com muita atenção e amor por cada um de nós. Ótimo texto, Maycon 😊👏👏👏👏👏